segunda-feira, 27 de março de 2017

Cantora Eliete Marques - Gravação em 30 de Abril de 2016.


Gravação de mais um hino, na voz da cantora Eliete Marques, em Abril de 2016.

Depois de muita provação a irmã Eliete Marques conseguiu concluir a gravação de seu terceiro CD.

A coletânea, dentre vários compositores, trás também uma homenagem a mãe da cantora.

Em breve estará a venda para todo Brasil.

Um grande prazer para equipe J. A. Gravações, realizar mais esse trabalho.

Abraços irmã Eliete Marques, sucesso e que Deus esteja sempre contigo.

Spot Bloco das Cores - Fevereiro de 2017

Spot do Bloco das Cores que aconteceu em Fevereiro de 2017.

Voz Júnior André

Mais um trabalho J. A. Gravações, atendendo um pedido dos organizadores do bloco.

Quer divulgar seu evento? Entre em contato conosco e faremos seu Spot a preço super acessível.

Contato: (81) 9.9905-5740 / 9.9253-1571 / 9.8901-5201. 

domingo, 26 de março de 2017

Gravação com o Cantor Zé Luiz - Hino do CD 2016.


Cantor Zé Luiz - mora em São Paulo e veio a Pernambuco gravar seu CD, onde tivemos o privilégio de sermos o Estúdio escolhido pelo cantor, para fazer os arranjos de seus hinos, como também, toda gravação, mixagem e masterização.

Ao cantor a amigo Zé Luiz, só temos a agradecer por realizar conosco esse trabalho e que Deus em sua infinita sabedoria, lhe cubra de bênçãos, muita saúde, paz e sucesso.

Abraços, da equipe J. A. Gravações HomeStúdio Digital!!!

sábado, 25 de março de 2017

HISTÓRIA DO SAXOFONE

A história do saxofone é paralela à biografia de seu criador, o judeu belga Adolph Sax.

Diferentemente do que ocorreu no caso da maioria dos instrumentos musicais que conhecemos hoje em dia, o saxofone não foi simplesmente um fruto da evolução de outro instrumento mais antigo. Pelo contrário, o mesmo foi totalmente concebido a partir do zero, em 1840.
A história do saxofone se inicia a partir do trabalho do judeu belga Adolph Sax, um criativo construtor de instrumentos. Sax estudou na Royal School of Singing, em Bruxelas, onde teve sua formação musical. O belga trabalhava junto com seu pai, Charles-Joseph, o qual ganhava a vida fabricando instrumentos musicais.
Contudo, Sax focava seu trabalho na criação de novos instrumentos. Seus estudos de flauta e clarinete lhe permitiram fazer um significativo aperfeiçoamento do clarinete-baixo, em 1834, aprimoramento patenteado por ele quando tinha apenas 20 anos de idade. Acredita-se que foi a partir daí que o belga teve a ideia do saxofone: adaptar uma boquilha semelhante à do clarinete.
O saxofone foi exibido pela primeira vez em 1844, na Paris Industrial Exibicion, em Paris, chamando a atenção de todos pela sua “estranha” e bela sonoridade. No mesmo ano foi criada a primeira obra original para saxofone (Opera Laster King of Judá) e o novo instrumento foi inserido na orquestra de George Kastner, do Conservatório de Paris. O saxofone só foi patenteado mais tarde, em 1846. Até hoje, o mesmo permanece muito semelhante ao modelo criado originalmente por Adolph Sax.


Família do Saxofone


Jurandir Galdino - Seresta Como Antigamente

CD gravado ao vivo em 2014, acompanhado pela Banda Fontes da Paixão - trás alguma sucessos de grandes cantores, na voz do intérprete Jurandir Galdino. Um excelente show de seresta pra você levar para sua cidade.

 Contato: (81) 9.9795-8338